Meu Carrinho SC
0 Produto
QTD PRODUTOS
Subtotal: R$ 0,00 Fechar Pedido
Meu Carrinho MG
0 Produto
QTD PRODUTOS
Subtotal: R$ 0,00 Fechar Pedido

Central de Ajuda

Política de RMA

Remessa em Garantia – Procedimento de envio de mercadoria para R.M.A

RMA online, pedido deve ser feito exclusivamente através do site da DEXCOM. Para lançar o RMA online você deve ter a senha e login do site, caso não possua, favor ir no ícone cadastre-se e enviar os dados para que a senha seja gerada, após o preenchimento o prazo é de até 48hs para a geração da mesma e volta no seu email.

Com o novo modelo ao digitar o número de série do produto, o sistema identificará se o produto está na garantia, bem como, valor, descrição e impostos e gerará um espelho exato da nota fiscal que servirá de exemplo de como deverá ser o seu preenchimento, com todas as instruções para destaque dos impostos.

A validação do RMA só será feita após a inspeção física da mercadoria pela DEXCOM, e a nota fiscal deve estar preenchida corretamente conforme o espelho gerado pelo sistema de RMA.

Acondicione o produto em uma embalagem adequada, evitando usar no interior junto ao produto materiais como: jornal, papelão ou plástico. O ideal é a utilização de plástico bolha e plástico anti-estático.

O Prazo de troca imediata de mercadoria é de 48 horas dentro dos 7 dias após a data do faturamento (identifique fora da caixa troca imediata).

Após 7 dias da data do faturamento, o produto será trocado no prazo máximo de 30 dias, com exceção de produtos que após o prazo de troca imediata a garantia deve ser feito direto com o fabricante, veja também no ícone pós vendas a lista de fabricantes que a garantia deve ser feita direto com o mesmo.

O recebimento de mercadorias em desacordo com o novo procedimento, será devolvido sem a devida troca.

Prazo de Garantia:

*O prazo de garantia de produtos comercializados pela Dexcom é baseado na política de cada fabricante, com prazo mínimo de 6 meses, sendo que a garantia de alguns produtos é dada direto com a rede de assistência técnica do mesmo em todo o Brasil, conforme abaixo.

Garantia DexPC:

Constado o eventual defeito de fabricação, o adquirente deverá consultar o site www.dexpc.com.br, a fim de obter a informação precisa do local em que será realizada a assistência técnica. O exame e reparo do produto, dentro do prazo de garantia, só poderão ser realizados pela Dexcom ou pela revenda autorizada, mediante apresentação da nota fiscal de Venda.

O produto será rejeitado quando:

  • A nota fiscal estiver irregular, em desacordo com o espelho fornecido na hora do lançamento do RMA online;
  • Produtos que não apresentarem defeitos nos testes realizados em nosso departamentoto técnico, base no laudo do cliente;
  • Produto com dano físico ou quando o defeito for ocasionado por agentes de natureza ou acidentes;
  • O defeito for ocasionado por uso indevido ou em desacordo com o manual de instruções;
  • Produtos com acessórios incompletos (sem CD's, manuais etc I/O Shiled);
  • Embalagem incorreta ou inadequada;
  • Fora do prazo de garantia; ou não adquiridos nesta empresa;
  • O selo de garantia ou outros identificadores do produto forem removidos, cobertos ou adulterados;
  • A Dexcom reserva o direito de devolver os produtos com frete a cobrar aos, caso não haja o comprimento das normas acima.

(*) A garantia desses produtos será dada pelas assistências técnicas do fabricante, ficando a Dexcom Indústria e Comércio de Informática Ltda. isenta de qualquer responsabilidade:
Acer, AMD, Enermax, Epson, Hitachi, HP, LG, Microsoft, MSI, Point of View, Samsung, Seagate, Siroco, Supermicro, TP-Link, Viewsonic, Western Digital, Intel, Philips. (inclusive monitores e notebooks de todas as marcas).

Obs.: Toda mercadoria deverá ser conferida e analisada no ato da recebimento, pois não aceitaremos reclamações porteriores.